Beba seus vegetais: 13 deliciosas receitas de suco de legumes

 

  • Demorou muito tempo para entender o suco verde. Parecia sempre uma moda tola para mim e não estou interessada em desintoxicação. Eu só quero comida deliciosa. Mas então eu consegui um liquidificador high-end e comecei a fazer smoothies com um pouco de espinafre, um pouco de couve, um pimentão, apenas para experimentar. Para minha surpresa, eu realmente gostei deles.
  • Se você está procurando um pequeno-almoço rápido, cheio de vitaminas ou um lanche delicioso, estas receitas serão úteis, quer você comece com um smoothie adoçado com frutas ou seja aventureiro com sucos feitos de erva, pastinagas, Ou mesmo alho. (Não bata até que você tente.)

Gateway Green Smoothie

suco de legumes

[Fotografia: Carolyn Cope]

  • Se você é um pouco céptico de beber seus vegetais, este smoothie verde é um bom lugar para começar. Os vegetais vêm sob a forma de espinafres de bebê suave ou azeda brilhante, de limonada, adoçados com uma tonelada de frutas tropicais: banana, abacaxi e manga. Todos os ingredientes são suaves o suficiente para um liquidificador básico, então experimente isso antes de investir em equipamentos high-end.

 

Suco verde equilibrado

suco de legumes

[Fotografia: Carolyn Cope]

  • Para um mergulho mais profundo no mundo das bebidas vegetais, experimente este suco cheio de couve, aipo, pepino e coentro. Os verdes recebem doçura da maçã, o brilho da lima e um pouco de tempero do gengibre. Preste atenção na ordem em que você adiciona ingredientes ao espremedor de suco, com o aipo aquoso, ajuda a eliminar os outros ingredientes.

 

Suco verde refrescante

suco de legumes

[Fotografia: Donna Currie]

  • Este suco de pepino é animado com aipo, pimentão, erva-doce e limão. Apesar de usar uma lâmpada inteira de erva de fennel, você não encontrará o sabor do anis dominador. A idéia de temperar as bebidas pode parecer estranha para você, mas esta definitivamente precisa de uma pitada de sal para trazer o pepino e manter o suco de degustação plana.

 

Suco Verde Buffalo

suco de legumes

[Fotografia: Carolyn Cope]

  • Este suco começa com couve, cenoura e aipo, mas depois fica um pouco aventureiro com um soco salgado de alho e Frank’s Red Hot. Sim, este é o suco verde da ala Buffalo – sem o frango e o queijo azul, felizmente. Sinta-se à vontade para adicionar tanto ou tão pouco molho quente como você gostaria.

 

Suco vermelho picante

suco de legumes

[Fotografia: Lauren Rothman]

  • Sucos de vegetais não precisam ser verdes para ser bom para você. Este número inspirado no gazpacho obtém sua linda cor vermelha de pimentões, tomates e cenouras. O rábano e o alho dão a bebida calor suficiente para tornar as coisas interessantes, e uma borda salgada junta tudo.

 

Abacaxi De Sangue De Sumo De Laranja

suco de legumes

[Fotografia: Lauren Rothman]

  • Este suco simples é feito com laranja de sangue vermelho vibrante, abacaxi doce e pastinagas de terra. Enquanto esse último ingrediente pode parecer um outlier, os vegetais raiz de amido são uma ótima maneira de fazer um suco fino rico e cremoso.

 

Suco de maçã de batata-doce Gingery

suco de legumes

[Fotografia: Lauren Rothman]

  • Como pastinagas, as batatas doces fazem um ótimo trabalho ao adicionar o corpo ao suco. Sua suave doçura também combina maravilhosamente com maçãs azuis e gengibre fresco picante.

 

Suco simples de laranja-cenoura

suco de legumes

[Fotografia: Donna Currie]

  • Você não necessariamente tem que ter ingredientes surpreendentes, como batatas ou alho, no seu suco, às vezes é melhor ficar com o tentado e verdadeiro. Este suco simples e refrescante é principalmente apenas laranja e cenoura. Nós damos ao suco um pouco de sabor extra adicionando gengibre, mas usamos uma pequena quantidade para não sobrecarregar os outros ingredientes.

 

Spicy-Tart Kale Limeade

suco de legumes

[Fotografia: Robyn Lee]

  • O suco de Kale pode ser um pouco intenso, então, para esta bebida, domaremos os verdes com suco de maçã doce e água de coco. Por este ponto, você provavelmente pode dizer que o gengibre é um dos nossos ingretos de suco de vegetais – nós adoramos o seu chute brilhante, que equilibra os sabores doces e azuis dos outros componentes aqui.

 

Root for Mint

suco de legumes

[Fotografia: Robyn Lee]

  • Para este suco, retornamos a papoilas, combinando vegetais de raiz doce com couve, maçã e muita menta. O suco de limão adicionado à menta torna esta bebida super refrescante. Tente encontrar a hortelã que vem em grandes cachos, e não naqueles recipientes de plástico – você precisa muito disso para esta receita.

 

The Kale Mary

suco de legumes

[Fotografia: Robyn Lee]

  • Este primo não alcohoólico da Bloody Mary é feito com couve, tomate, aipo e limão, além de apenas uma pitada de rádios e um pingo de molho de soja para um golpe de umami. O suco seria excelente com tomates maduros, em temporada, mas nesta época do ano você terá que ir com tomates de uva ou cereja.

 

Pão asiático, manjericão e suco de limão

suco de legumes

[Fotografia: Carolyn Cope]

  • As maçãs são conhecidas por fazer suco fino, mas um dos meus ingredientes favoritos para este propósito é a pera asiática crocante. E, enquanto o espinafre e a couve são excelentes verduras para sujar, aqui mistamos as coisas usando manjericão. Adicione aipo e limão e você tem um suco complexo, incomum e incrivelmente saboroso por dias quando você está cansado dos padrões.

 

Suco de gengibre de toranja verde

suco de legumes

[Fotografia: Carolyn Cope]

  • Embora este suco de toranja seja fortificado com espinafre e gengibre, a fruta consegue realmente brilhar. Simples e revigorante, é um deleite satisfatório em um dia de inverno. Empacote o espinafre com força para o sumo mais eficiente.

 


→ DICAS DE COMO VIVER SAUDÁVEL ←

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.053 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *