Execute ESTA massagem simples cada noite e sua gordura da barriga desaparecerá!

 

Por mais desagradável que possa parecer, precisamos de gordura em nossos corpos e uma massagem de gordura na barriga não é tão ruim quanto parece. A chave está no equilíbrio: muito pouco é ruim e demais provavelmente é pior. Mantendo-se em forma é importante não só para a nossa saúde, mas para a nossa auto-imagem e estima. Alguém já lhe disse que uma simples massagem da gordura da barriga poderia ajudá-lo a manter a forma … pelo menos, sua região abdominal?

À medida que algumas pessoas envelhecem, elas se tornam propensas a acumular gordura na região abdominal.

Infelizmente, nem toda gordura da barriga é atribuível à idade; Muitas pessoas geralmente estão com sobrepeso começando em sua adolescência e o que é armazenado no meio tem uma tendência a permanecer lá.

As pessoas ganham peso extra por diferentes motivos:

  • Falta de dormir
  • Pobre hábitos alimentares, especialmente excesso de açúcar e alimentos processados
  • Estilo de vida sedentário
  • Toxinas químicas
  • Condições de saúde subjacentes
  • Metabolismo lento sem redução correspondente da ingestão calórica

A gordura visceral em sua seção média é de especial preocupação, porque é onde a maioria dos seus principais órgãos estão localizados.

Muito peso em torno de seu coração, pulmões, fígado, rins, pâncreas e intestinos automaticamente o coloca em risco muito maior de doenças cardíacas, hipertensão arterial, fígado gordo, câncer de mama e colorretal, doença de Alzheimer e diabetes

A gordura visceral também é conhecida como “gordura ativa”, porque não é apenas sentar-se lá parecendo agradavelmente gorda, ele realmente interfere com a função hormonal saudável .

Este tipo de gordura também produz compostos como citocinas, que afetam a forma como as células se comunicam entre si, reduzindo sua sensibilidade à insulina, aumentando a pressão arterial e alterando a coagulação sanguínea ( 2 ).

Para se livrar da gordura visceral, você precisa se acionar.

Uma simples massagem rápida da barriga não fará o truque sozinho. A atividade física moderada de trinta a sessenta minutos por dia queimará gordura e melhora a saúde total. Os exercícios abdominais , como as tábuas, tonificarão o músculo, mas não farão ganho sozinho.

Alterar os hábitos alimentares para excluir alimentos processados ​​- especialmente aqueles com gorduras trans – e substituí-los por vegetais, frutas, grãos integrais, proteínas magras e muita água ajudará seu corpo a queimar o que quer que seja.

Não se esqueça de cortar soda , adoçantes artificiais e açúcares refinados também. Uma massagem de gordura da barriga, bem como exercícios físicos não são fáceis de fazer se você voltar a gerar gordura com edulcorantes.

Uma pequena ajuda adicional

Se você ainda precisa de um pequeno impulso para ajustar seu ponto de vista, existe uma técnica de massagem chinesa antiga usada há milênios para ativar o abdômen e combater a protuberância da barriga. É rápido, fácil e se sente bem.

Os benefícios desta técnica podem incluir:

  • Fusão de tecido adiposo (gordura)
  • Melhorando a digestão
  • Desintoxicando os intestinos
  • Aliviando a constipação
  • Estimulando órgãos e melhorando a circulação na região abdominal
  • Reduzindo náuseas e vômitos

Não use esse método se você tiver uma das seguintes condições:

  • Hérnia
  • Pressão alta
  • Gravidez
  • Rim ou cálculos biliares
  • Estômago ou úlceras intestinais
  • Problemas de digestão
  • Problemas uterinos ou ováricos

Então, o que é essa massagem de gordura da barriga que muda a vida? Veja como fazer isso:

   

  1. Deite-se de costas na superfície firme.
  2. Esfregue as mãos juntas até ficarem quentes.
  3. Coloque uma palma plana no seu umbigo, a outra atrás da cabeça ou pescoço.
  4. Lentamente, esfregue a barriga com uma pressão suave em círculos pequenos no sentido horário em torno do seu umbigo e, gradualmente, faça os círculos maiores até chegar às extremidades externas do abdômen. Cada círculo de massagem deve demorar 1-2 segundos.
  5. Concentre-se no calor entre a mão e a pele abdominal.
  6. Continue a massagear por 2 minutos ou cerca de 40-50 círculos. Certifique-se de que sua pele permaneça quente com contato constante entre sua mão e seu abdômen – mantenha o resto do seu corpo coberto para que você não tenha um arrepio enquanto sua barriga sensível é exposta.
  7. Massa duas vezes ao dia com o estômago vazio, uma vez antes do café da manhã e uma vez antes de ir para a cama.

massagem queima gordura

 

massagem queima  gordura massagem queima gordura massagem queima gordura massagem massagem queima gordura massagem queima gordura queima gordura

→ DICAS DE COMO VIVER SAUDÁVEL ←

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.017 votes, average: 4,90 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *